Programa Bilíngue

O Colégio Renil é parceiro da Plataforma Bilíngue Cultura Inglesa.

Cultura Inglesa

Estamos comprometidos em oferecer uma educação abrangente e globalizada que prepare nossos alunos para o futuro. É por isso que aqui oferecemos o programa bilíngue em parceria com a Cultura Inglesa, uma escola de inglês com décadas de experiência no ensino da língua inglesa.

Por que o Inglês é Importante?

Em um mundo cada vez mais globalizado, o domínio do inglês é uma habilidade essencial. O inglês é a língua da comunicação internacional, dos negócios globais, da tecnologia e da cultura pop. Ter fluência nesse idioma abre portas para oportunidades acadêmicas e profissionais ilimitadas.

Entenda como funciona nosso programa bilíngue

O programa bilíngue cultura inglesa está incluso para alunos do período integral. Se seu filho estuda meio período, é possível adquirir o programa de forma extracurricular.

Aqui as aulas deixam de ser “aulas de inglês” para “aulas em inglês”, assim, seu filho(a) pode aprender conteúdos de disciplinas como ciências naturais, ciências sociais, artes, entre outros, ao mesmo tempo em que desenvolvem habilidades linguísticas, culturais e socioemocionais.

Ingles

O programa oferece recursos pedagógicos inovadores!

01
Temos uma plataforma de experiência gamificada com recursos didáticos exclusivos e curadoria de livros didáticos em parceria com editoras internacionais e projeto o Culture +, que é uma oferta multicultural que maximiza a exposição e o envolvimento de nossos alunos além da sala de aula.
02
Os alunos têm acesso a um portal exclusivo de conteúdos digitais, onde podem aprender se divertindo!
03
Além disso tudo, também temos as vivências para os alunos desenvolverem novas habilidades ao mesmo tempo em que ampliam o contato com o inglês.
04
Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Sociais, Artes, Cultura, Tecnologia e muito mais serão ensinados de forma integrada com a língua em uma proposta pedagógica inovadora que só uma escola parceira da Cultura Inglesa pode oferecer.

Aqui na Renil, valorizamos o desenvolvimento do aluno em todo o seu potencial, explorando todas as áreas da educação, socioemocional e línguas, para que ele continue se desenvolvendo e alcance todos os seus objetivos no futuro!