Aulas de Judô

A primeira etapa escolar que chamamos de educação básica (infantil) é um período de descobertas, desenvolvimento e crescimento, onde a estimulação psicomotora através das aulas de Judô desempenha um papel fundamental.

O Judô não é apenas uma arte marcial, mas também uma filosofia que promove valores como respeito, disciplina e autocontrole. Nas aulas de Judô, nossos alunos têm a oportunidade de mergulhar nesse universo, desenvolvendo não apenas habilidades físicas, mas também fortalecendo suas mentes e caráter. Além disso, o Judô é uma excelente atividade física que promove o condicionamento físico, a flexibilidade e a força muscular.

É importante lembrar que as aulas no tatame são um espaço onde a competição saudável é incentivada, mas também valorizamos a importância do respeito mútuo e da ética esportiva. Nossos alunos aprendem a lidar com vitórias e derrotas, a trabalhar em equipe e a estabelecer metas para alcançar o sucesso no tatame e na vida.

Judô em Mauá

A relação entre o Judô e o desempenho escolar das crianças é notável!

Com as aulas, incentivamos:

Quer conhecer mais sobre nossas aulas extras?

Agende uma visita e proporcione aos seus filhos essa experiência transformadora!