Matrículas Abertas para 2024

Educação de Excelência para todos os níveis!

As matrículas para o ano letivo de 2024 estão oficialmente abertas! Oferecemos uma experiência educacional completa para alunos de todas as idades, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

Com ensino de excelência, infraestrutura de primeira e acolhimento garantidos em todos os setores da nossa comunidade escolar.

No informativo de hoje, vamos explorar as oportunidades educacionais oferecidas pelo colégio e o que torna nossa instituição um destino de ensino de primeira linha.

No colégio, acreditamos que a educação é a base para o sucesso futuro de nossos alunos. É por isso que oferecemos programas educacionais abrangentes em todas as etapas do desenvolvimento acadêmico:

1. Educação Infantil (Infantil I e II): Nossa Educação Infantil é projetada para criar uma base sólida para o aprendizado futuro. Contamos com profissionais experientes e dedicados que utilizam abordagens pedagógicas inovadoras para nutrir a curiosidade natural das crianças e desenvolver habilidades essenciais.
  2. Ensino Fundamental (Fundamental I e II): No Ensino Fundamental, nossos alunos são desafiados intelectualmente enquanto desenvolvem valores fundamentais, habilidades de resolução de problemas e amor pelo aprendizado. Nosso currículo abrange todas as disciplinas necessárias, com um foco especial em ciências, matemática, línguas e artes.
  3. Ensino Médio: Preparamos nossos alunos para um futuro brilhante no Ensino Médio, oferecendo uma gama diversificada de cursos eletivos, orientação acadêmica e apoio para a preparação para vestibulares e exames nacionais. Nossos alunos se destacam em exames padronizados e se preparam para ingressar nas melhores instituições de ensino superior do país.

Programa Bilíngue

No Colégio Renil, acreditamos que a fluência em mais de um idioma é uma habilidade valiosa no mundo globalizado de hoje. Oferecemos um Programa Bilíngue da Cultura Inglesa que permite aos alunos dominar o inglês enquanto continuam aprimorando suas habilidades em todas as matérias. Através de aulas dinâmicas e imersivas por meio digitais, nossos alunos adquirem proficiência linguística, preparando-se para oportunidades globais no futuro.

Programa Socioemocional

Entendemos que a educação vai além das habilidades acadêmicas. Nosso Programa Socioemocional é baseado na metodologia OPEE desenvolvida pelo autor Leo Fraiman, com parceria do nosso atual sistema de ensino FTD Educação.

Este programa foi projetado com o propósito ajudar os alunos a desenvolver habilidades interpessoais, empatia, inteligência emocional e resiliência. Acreditamos que alunos emocionalmente equilibrados estão mais bem preparados para enfrentar os desafios da vida e alcançar o sucesso.

Ensino em Período Integral

Para um desenvolvimento completo dos alunos, oferecemos ensino em período integral em todos os níveis educacionais. Isso permite que os alunos aproveitem ao máximo seu tempo na escola, participando de atividades extracurriculares, aulas e auxílio para lições de casa, se necessário.

Estamos comprometidos em fornecer uma educação de qualidade que prepare nossos alunos para um futuro brilhante. Nossos professores dedicados, currículo abrangente e instalações modernas são apenas algumas das razões pelas quais somos uma escolha excepcional para pais e alunos que buscam o melhor em educação.

As matrículas para o ano letivo de 2024 estão abertas, e convidamos todos os interessados a entrar em contato conosco para obter mais informações, agendar uma visita à nossa instituição e conhecer de perto o que faz do Colégio Renil um lugar tão especial para aprender e crescer.

Agende uma visita e junte-se a nós enquanto moldamos o futuro brilhante de seus filhos por meio da educação de excelência. Estamos ansiosos para recebê-los em nossa comunidade educa

Fale agora mesmo com a secretaria