Colégio Renil – Prêmio Melhor Escola de Educação Infantil de Mauá

O Colégio Renil tem o prazer e a honra de compartilhar com toda a comunidade educacional e os pais de nossos alunos uma conquista verdadeiramente notável: fomos agraciados com o título de “Melhor Escola de Educação Infantil de Mauá em 2023” pelo prestigioso Prêmio Mérito Lojistas, concedido pela CDL Mauá.

Este reconhecimento é um testemunho do compromisso incansável de nossa equipe em fornecer uma educação de qualidade e um ambiente acolhedor para nossos alunos.

Receber esse prêmio é mais do que uma simples validação; é um lembrete do impacto positivo que o Colégio Renil tem na vida das crianças e das famílias em nossa cidade. Estamos verdadeiramente gratos pela confiança depositada em nós pelos pais e responsáveis, e comprometidos em continuar a superar as expectativas em todas as áreas da educação infantil.

Agradecemos profundamente à CDL Mauá por reconhecer e valorizar o trabalho árduo e a dedicação de nossa equipe. Este prêmio não é apenas uma honra para nós, mas também um estímulo para continuarmos aprimorando nossos métodos e práticas educacionais, sempre com o objetivo de oferecer o melhor para nossos alunos.

O reconhecimento na mídia local

Nosso compromisso com a excelência educacional não passou despercebido pela mídia local. O Jornal Mauá Hoje dedicou uma reportagem completa sobre nossa conquista e os esforços que levaram o Colégio Renil a ser reconhecido como a melhor escola de educação infantil em Mauá.

A reportagem aborda não apenas o prêmio em si, mas também destaca os elementos que tornam o Colégio Renil uma instituição excepcional. Desde nosso currículo educacional inovador até o ambiente acolhedor e seguro que proporcionamos aos nossos alunos, a matéria no Jornal Mauá Hoje destaca o compromisso contínuo do Colégio Renil com a excelência em educação infantil.

Agradecimento sincero

Gostaríamos de expressar nosso sincero agradecimento a todos os pais, alunos, professores e membros do município que contribuíram para o sucesso do Colégio Renil. Cada um de vocês desempenha um papel vital em nossa jornada educacional, e é através de nossa colaboração e apoio mútuo que alcançamos conquistas como essa.

Nosso compromisso com a excelência educacional permanece inabalável, e este prêmio nos motiva ainda mais a buscar continuamente formas de melhorar e crescer como instituição. Estamos ansiosos para continuar a parceria com nossas famílias e colaboradores para proporcionar uma educação de qualidade e preparar nossos alunos para um futuro brilhante.

Não deixe de conferir a reportagem completa do Jornal Mauá Hoje sobre nossa premiação clicando no link abaixo. Juntos, celebramos essa conquista e antecipamos um futuro repleto de sucesso e realizações para o Colégio Renil e toda a nossa comunidade educacional.

Leia a matéria completa!

Não perca a oportunidade de fazer parte do Renil e garantir um ensino de excelência. Entre em contato para agenda uma visita ao nosso colégio:

Chame a secretaria pelo WhatsApp