Colégio Renil | Cursos Profissionalizantes, Técnicos, Livres e EAD

Home / Colégio

Colégio Renil

ABESE Prêmio Gestão de Ensino COREN SP 2011/12

Nós do Colégio Renil, atendemos todas as reclamações de maneira séria e sempre mostrando comprometimento em sanar possíveis erros para atender as expectativas de nossos cliente.

Nossa escola é a maior escola de Mauá em número de alunos, apresentamos um crescimento de 2.580% nos últimos 5 anos partindo de 77 alunos formados em 2009, em 2010 formamos 132 alunos , em 2011 formamos 302 , em 2012 formamos 982 alunos , chegando em 2013 com um número de 1673 alunos formados.

Atualmente possuímos 1987 alunos estudando em nossa unidade, nem o nosso senhor Jesus Cristo agradou a todos , e infelizmente algumas situações necessitam de uma atenção especial para que seja solucionada ou esclarecida.

O nosso objetivo é atender todas as expectativas de nossos cliente e se tornar referência no ensino profissionalizante de nível técnico e em nível superior o que nos fez solicitar junto ao Mec a abertura da FACULDADE RENIL DO BRASIL, instituição com 3 cursos autorizados pelo MEC ( ministério da educação)com nota 4 em uma avaliação onde a nota máxima é 5, além disso estamos pleiteando a abertura da Faculdade de Medicina de Mauá em nossas instalações , estas informações podem ser comprovadas no Google ou no site da prefeitura de Mauá.

O Colégio Renil em parceria com a prefeitura de Mauá é uma das instituições responsáveis pela implantação do programa de residência médica do hospital Nardini.

Além destas informações possuímos salas de aula multimídia, biblioteca informatizada, auditório , laboratório de informática, laboratório de bioquímica, laboratório de técnicas em segurança do trabalho , 02 laboratórios para técnicas em enfermagem , em respeito a legislação e aos alunos possuímos acessibilidade total, para todas as salas de aulas , e possuímos também 10 banheiros sendo que todos eles possuem acessibilidade total.

Somos a única escola da nossa região a participar do programa PRONATEC, respeitamos nossos funcionários onde 100 % dos nossos colaboradores trabalham como manda a legislação trabalhista em regime CLT.

Todas as nossas obrigações fiscais estão rigorosamente em dia , motivo que nos gabaritou a participar de projeto tão relevante do governo federal. Participamos de todas as edições do projeto vence, projeto pelo qual 1619 alunos estudarão em nossa escola.

Todos os nossos professores possuem curso superior e curso de pós graduação Lato sensu. Você é nosso convidado a nos visitar , ficaremos felizes em recebe-lo.

Quem compara estuda no Colégio Renil.

COLÉGIO RENIL - EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Telefones: 11 4541-3325 | 11 4541-3900

Colégio Renil | Cursos Profissionalizantes, Técnicos, Livres e EAD

Home    Colégio    Cursos Técnicos    UNIRENIL    Galeria    Notícias    Contato