TOUR VIRTUAL MARQUE SUA VISITA

Colégio Renil viveu Festa na Roça

Sábado passado, 1 de julho, instituição promoveu seu tradicional encontro junino.

Para este ano o Colégio Renil trabalhou o tema “Festa na Roça”, apresentado na sede da Associação Nipo Brasileira. Nem mesmo as insistentes chuvas por todo o dia ofuscaram o brilho do evento que reuniu professores, alunos, familiares e convidados, dentro de harmonioso clima familiar.

Houve apresentações das famosas quadrilhas juninas, barracas com gastronomia típica, brinquedos e outras atividades que proporcionaram alegria, descontração e muita diversão a quem compareceu.

A festança foi aberta ao público em geral e arrecadou mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis que serão destinados a entidades assistenciais.

“Somos imensamente gratos a todas as pessoas, a todas as famílias que compareceram e prestigiaram o Festa na Roça”, argumenta a diretora do Colégio Renil, Renilce Amianti. “Mesmo sob fortes chuvas as pessoas vieram para a festa, participaram e aproveitaram ao máximo. Isso nos deixa ainda mais confiantes para que possamos seguir nossa caminhada, sempre colocando nossa escola, nossa família, a serviço da educação, da formação da pessoa como um todo”, completa a diretora.

A festa ainda teve a celebração especial pelas diretoras aniversariantes: Aline Renil aniversariou no último dia 30 de junho e Dona Renilce, no dia da festa, 1 de julho. Mais de 1500 pessoas presentes se uniram no caloroso coro de parabéns a você.

O público superlotou as dependências da Associação Nipo Brasileira

O Colégio Renil é uma tradicional instituição de ensino na cidade, tem completa infraestrutura como prédio próprio e salas específicas, com grade educacional que atende ao Ensino Infantil e Fundamental (até o 7º já em 2018), além de cursos técnicos profissionalizantes.

A escola é mantida e dirigida pela família Renil e tem 15 anos de serviços prestados à educação na cidade e região, com sólidos investimentos no setor.

A direção do Colégio Renil anunciou para 2018 mais uma unidade educacional, o Renil Kids, que atenderá crianças a partir de 2 anos de idade.

O prédio da nova unidade está em fase final de construção no bairro Vila Vitória, em Mauá, com o início das aulas previsto para o primeiro semestre de 2018.

Comente isso! Comentar

• Não existem comentários ainda, clique em comentar e seja o primeiro!